quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Tatuagens Masculinas Costas

As tatuagens masculinas costas são um dos lugares para tatuagem mais preferidos dos homens, pois da para fazer uma grande arte, as costas é a maior parte do corpo e da para fazer a maior tatuagem neste local!
Além de ser um lugar mais reservado, o que é ótimo em relação a trabalho e etc...
Se você está pensando em fazer tatuagens masculinas costas, acompanhe esse post, pois fiz uma ótima seleção de imagens e fotos de tatuagens masculinas costas para que você tenha inspiração e possa fazer algo parecido ou similar aos modelos selecionados.
Geralmente o trabalho dos tatuadores para tatuar as costas é longo e leva dias caso a arte "feche" as costas inteira, por esse motivo essa tatuagem poderá ser uma das mais caras que você vai fazer em sua vida, pois será um grande trabalho artístico.
Muitas pessoas dizem que as costas é um local onde não dói muito para tatuar, por isso fique tranquilo quanto a dor, mas mesmo assim é bom conversar com o tatuador, pois caso a arte seja grande, parar no meio do trabalho poderá ser muito feio esteticamente, esteja ciente de que você começará e irá até o fim, com ou sem dor.

Fotos de Tatuagens Masculinas Costas

Tatuagens masculinas nas costas
Tatuagens masculinas nas costas

Tatuagem nas costas
Tatuagem nas costas

Tatuagens masculinas costas do Mario World
Tatuagens masculinas costas do Mario World

Tatuagens masculinas de dragão nas costas
Tatuagens masculinas de dragão nas costas

Tatuagens de motos nas costas
Tatuagens de motos nas costas

tatuagem de esqueleto nas costas masculina
tatuagem de esqueleto nas costas masculina
Deixe um comentário dizendo qual foi o modelo de tatuagens masculinas costas que você mais gostou e qual você menos gostou.
Você faria alguma dessas que foi postada? E algo parecido?
Deixe um comentário dizendo, dicas, sugestões, críticas ou elogios são aceitos e muito bem-vindos, isso melhora cada dia mais a nossa page do Facebook e o blog.
Poste o link da sua tatuagem nos comentário para que os outros visitantes possam ver e dar a opinião deles!
Um abraço e até semana que vem!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Tatuagens Masculinas Tribal

Tatuagens masculinas tribalAs tatuagens masculinas tribal são muito antigas, vem de culturas milenares onde o próprio nome já se refere a "tribos".
Uma múmia de mais de 5 mil anos atrás foi encontrada em 1991 com nada mais, nada menos que 57 tribais tatuados em todo seu corpo.
Tatuagens masculinas tribais são feitas até hoje e lideram o rank das mais pedidas em muitos lugares do mundo!
Algumas múmias do Egito também foram encontradas com tatuagens, estima-se que elas viveram por volta de dois mil anos antes de cristo...

Por que Escolher a Tatuagem Tribal

As tatuagens masculinas tribal são tattoos que podem ser facilmente escolhidas por qualquer pessoa, pois elas se adaptam a praticamente qualquer estilo.
Sabe aquele medo de fazer uma tatuagem e depois se arrepender? Provavelmente com a tribal isso não ocorrerá... Não pelo menos com o significado dela, que costuma ser abstrato na maioria dos desenhos...
Então se você curte o estilo tribal e gostaria de tatuar seja em seu peito, costas, braços ou pernas, saiba que está fazendo uma boa escolha!

Fotos de Tatuagens Masculinas Tribal

Selecionei diversas fotos de tatuagens masculinas tribal para que você poderá usar como exemplo ou inspiração para fazer a sua!
Leve ou envie a foto que você mais gostar para o tatuador e converse com ele a respeito de mudar um pouco o estilo da tattoo, caso você queira algo único e exclusivo...
Você também pode cogitar a possibilidade de mesclar duas tatuagens ou mais!

Tribal

Tatuagem tribal no braço

Tatuagens masculinas de tribal

Tatuagem tribal nas costas

Tribal no braço

Tatuagens masculinas: Tribal na barriga

Tatuagens masculinas de tribal no braço


Tribal tatuado no braço e peito

O que você achou dos modelos e fotos? Gostou de alguma?
Deixe um comentário dizendo qual foi o seu tribal favorito!
Sugestões, críticas, dicas e elogios serão muito bem vindos, ajudará muito na evolução do nosso blog.
Caso tenha algum link ou endereço para uma imagem de tatuagem de tribal que você goste, deixe também nos comentários, pois poderá ajudar as pessoas que estão buscando por mais inspiração ou modelos!
Curtindo nossa fan page no Facebook (link na barra lateral direita) você terá acesso a mais fotos de tatuagens masculinas!
Um abraço e até semana que vem!